SALE! ATÉ 50% OFF - FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$300,00.

Selecionamos algumas perguntas:

 

1 - Como faço para comprar na nossa Loja Virtual?

Comprar na nossa loja virtual é fácil, rápido e seguro. Funciona como em uma loja normal: você vê e localiza nossos produtos em que estão destaque, as novidades e as promoções. Clique nas imagens ou nos nomes dos produtos para conhecê-los e ver todos os detalhes, selecione o produto e clique em comprar, pode voltar e pesquisar novos produtos, ou finalize e faça seu cadastro.

 

 

2 -  É seguro comprar?  

Nossa loja virtual preza pela segurança e sigilo dos dados de seus clientes. Para isso, a loja conta com o Certificado HTTPS SSL GoDaddy.com, o que significa que a transferência dos seus dados ocorrerá através de uma conexão encriptada com uma camada adicional de segurança ausente nos protocolos comuns de internet. Nosso sistema é periodicamente submetido a análise  do Google Safe Browsing que vasculha os sites hospedados nos servidores a fim de encontrar códigos maliciosos e outros programas que possam danificar o seu computador. Além disso, para compras realizadas com cartão de crédito, nenhum dado do seu cartão permanece salvo em nosso banco de dados, o que significa que, na remota hipótese de uma falha de segurança, ninguém terá acesso a estas informações, pois estas são acessadas apenas diretamente com a a operadora do seu cartão.

 

 

3 - Já fiz compras no site, tenho que fazer novo cadastro?

Não será necessário novo cadastro, basta saber o email utilizado no primeiro cadastro. Com ele você usa seus dados ou altera se for necessário, podendo comprar novamente.

 

 

4 - Quais as formas de entrega?  

A nossa empresa oferece aos seus clientes a possibilidade de receber os produtos em qualquer Estado do Brasil, por meio de dois tipos de entrega feitas pelos Correios: E-Sedex e PAC. O prazo de entrega varia de acordo com a região de entrega, com o volume e peso do pedido.

 

 

5 - É possível cancelar uma compra?  

Sim. Se a forma de pagamento escolhida foi por boleto bancário e você ainda não efetuou o pagamento, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto. O prazo para solicitar a troca ou devolução é de 7 dias após o recebimento da mercadoria pelo cliente. A solicitação deve ser feita através do nosso e-mail contato@paradiselojavirtual.com. Para maiores informações acesse na nossa página "Política de Trocas e Devoluções".

 

 

6 - É possível trocar um produto?

Sim, desejamos que nossos clientes fiquem satisfeitos com suas aquisições, mas se por algum motivo você deseja trocar seu produto, disponibilizamos a Primeira Troca Grátis no prazo de 07 dias a partir da data do recebimento do seu produto. Para maiores informações acesse na nossa página "Política de Trocas e Devoluções".